Imovel
Orçamento
1 - Como Funciona?
É tudo bem simples e prático, vem ver ;)
Ao nos contar, conte um pouco melhor sobre como você gostaria das suas fotos, por aqui, você já poderá agendar a data da sessão de fotos do imóvel.
2 - Agende seus cliques
Depois de agendar, será enviado um email com todas as informações de como poderá ser feito as fotos e os preparativos necessários.
3 - DIA DOS CLIQUES!!
Após terminarmos de tirar as suas fotos, te apresentamos uma prévia delas para que você possa aprovar quanto ao ângulo e estilo da imagem de acordo do o que que você pediu.
4 - VOCÊ APROVOU!
Com sua aprovação faremos a pós produção das imagens, tratando e retocando todos os detalhes e gerando em todas as extensão que nescessárias.
5 - ENTREGA!
Por fim, as disponibilizaremos via link para download.
Desde já me coloco à disposição caso queira revisar algum ponto.
Pode enviar em resposta a este e-mail ou pelo WhatsApp.
Quais são os ambientes fotografados?
Sala; Suíte; Quarto; Cozinha; Banheiro; Area de Serviço; Sacada; Area externa; Áreas comuns; Fachada e demais áreas existentes e acordadas com o cliente.
Antes do ensaio?
Um bate papo pelo WhatsApp ou e-mail para entender o que você espera ou quer das fotos.
Quanto tempo vai durar?
45 a 90 minutos dependendo do numero de ambientes a ser fotografados.
Quantas fotos são entregues?
Em média 04 fotos por ambiente do imóvel. ou o que for acordado com você.
Como é a entrega?
Fotos tratadas, dimencionadas e salvas nas extensões de acordo com a midia onde vai ser usada seja arquivo digital ou impressos.
Prazo de entrega?
A ENTREGA DAS IMAGENS ACONTECE 48 HORAS APÓS O ENSAIO.
DISPONIBILIZADAS VIA GOOGLE DRIVE.
Formas de pagamento?
Valor investido
R$ 120,00
Política de agendamento
LEIA COM TOTAL ATENÇÃO.
A CONFIRMAÇÃO DA AGENDA SÓ ACONTECE MEDIANTE A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO DE 30% DO VALOR ACORDADO PELO ENSAIO.
DEPOIS DA CONFIRMAÇÃO DA DATA DO ENSAIO SÓ PODERÁ SER CANCELADO COM UMA ANTECEDENCIA MINIMA DE 04 DIAS UTEIS A PARTIR DA DATA DO ENSAIO. CASO ACORRA POR QUALQUER MOTIVO O CANCELAMENTO COM ANTECEDENCIA INFERIOR A 05 DIAS UTEIS A MULTA SERÁ 30% DO VALOR TOTAL ORÇADO.
Como saber se estou precisando de fotografia profissional?
- - Seus negócios estão crescendo e sua presença on-line e nas redes sociais ainda é tímida?
- - Na hora que o representante pede uma foto do seu produto corre pra tirar com o seu celular?
- - Não consegue encontrar nos seus arquivos aquelas fotos profissionais feitas antes da última mudança nas embalagens?
Preciso contratar fotógrafo profissional?
Um fotografo profissional conta com equipamentos adequados e a experiência para produzir fotos capazes de impactar o negócio como um todo.
Nem sempre a pessoa que faz a foto de forma amadora consegue um resultado com tanta nítides quanto o profissional, e mesmo quando atinge um nível próximo do profissional não levam em consideração outras questões importantes como composição, ambientação, ângulo etc.
O fotógrafo profissional realiza um estudo para enfatizar a melhor composição da foto para valorizar todos aspectos e criar uma identidade fotográfica exclusiva para cada cliente, criando um vínculo entre o consumidor e marca. Dessa forma, consegue alcançar resultados, que se mostram mais adequados à expectativa do público.
O fotógrafo profissional é capaz de:
- Apresentar uma identidade gráfica que remete o cliente a marca da loja.
- Produzir foto lookbook com mais qualidade que permite aos clientes visualizem mais detalhes dos produtos, facilitando a decisão de compra.
- Despertar mais confiança, fotos bem produzidas demonstram a seriedade da loja.
- Identificar caracteristicas semelhantes entre o modelo e o seu publico. Isso ocorre porque o consumidor se espelha no que vê e a cundução correta do modelo durante o ensaio favorece a esta conexão e a potencializar venda do produto.
- Determinar as melhores poses e ângulos sempre tendo em vista a maior valorização do seu produto.
- Criar uma assinatura, padronizada e diferente das fornecidas pelos fabricantes, representado um diferencial de mercado. Algo que é fundamental na decisão de compra pelo cliente.
- Trabalhar com base em métricas, com o objetivo em otimizar os procedimentos executados e reduzir os custos desnecessários de todo o projeto.
- Executar um trabalho ideal para o marketing visual do seu negócio, expondo da melhor maneira, o produto de sua empresa.
- Fazer com que empresa que busca se destacar no mercado, a fim de aumentar a sua credibilidade e consolidar o seu negócio alcance seus objetivos.
Objetivos da foto de Lookbook
- Proporcionar um diferencial de mercado
- Poupar Tempo
- Poupar Dinheiro
- Investir no seu Site
- Alavancar suas Vendas
- Almentar a acreditar em seu Produto
- Criar uma Identidade para a sua Loja
- Agregar Valor ao Produto
A importância da fotografia still para seu E-commerce?
- Seja em plataforma pronta, marketplaces ou sites, é sabido que a qualidade da fotografia de produtos é um dos principais elementos para que uma ficha de produto seja completa e atraia seu cliente para a compra. Com a padronização pelos grandes E-commerces no mundo todo, é fácil saber quando uma loja online se destaca das demais. Ela possui fotos com fundo branco ou com um padrão de cores fiel, onde seu cliente não terá duvidas do que está vendo.
- A fotografia lookbook nada mais é do que um produto fotografado em um fundo sem interferências ou com ambientação para ser colocado em uma loja virtual para venda do mesmo. Ela é utilizada para a demonstração do produto de forma visual, sem movimentos, mostrando e valorizando detalhes da peça para melhor compreensão do cliente em relação ao produto.
- Com ela é possível vender um produto sem o contato direto com o vendedor, por exemplo. Se o produto for bem fotografado, em vários ângulos e de forma que consiga mostrar a funcionalidade dele, ela agrega mais informação a sua descrição, fazendo com que o consumidor tenha uma noção melhor do que você vende.
- Lookbook tem um papel fundamental no quesito profissionalismo do site. Ela torna sua loja mais atraente, visualmente chamativa, onde seus produtos se destacam.
- Nela é possível deixar seu produto em evidencia, sem nenhum ambiente ou junto de vários produtos.
E-commerce de moda: o impacto da fotografia lookbook
- Webshoppers empresa que mede a reputação das lojas virtuais. Ainda, segundo os dados, no ano passado (2018) o segmento de Moda e acessórios ficou em primeiro lugar entre as categorias mais vendidas, com 14.2% em relação ao volume de pedidos.
- Para um e-commerce de moda, que engloba tanto roupas, sapatos como também acessórios, a fotografia lookbook é extremamente fundamental, pois é a partir dela que o consumidor decidirá finalizar uma compra. Para isso, a fotografia lookbook com finalidade comercial, que já é bastante utilizada no segmento, torna-se a opção ideal para destacar os produtos.
- Como vimos acima a fotografia lookbook, por trazer o produto, apresentando todos os seus detalhes, assim como as cores e texturas, contribui absurdamente para a decisão de compra do consumidor.
- Se em uma loja virtual o consumidor não consegue ter um contato físico com a peça que deseja comprar, é a partir da fotografia lookbook que ele poderá ver perfeitamente o produto, para decidir se irá ou não prosseguir com o pedido. Aqui, a fotografia lookbook é capaz de compensar a ausência de um vendedor.
- Desta forma, a fotografia lookbook precisa ser produzida com uma qualidade altíssima, para que o consumidor consiga ver todos os detalhes da peça. É fundamental que ela impacte e passe segurança à pessoa que está realizando a compra, contribuindo, consequentemente para um aumento das conversões e das vendas no e-commerce.
- Além disso, é importante disponibilizar várias fotos lookbook do produto, de diversos ângulos, como também um excelente zoom. Isso passa ainda mais segurança ao consumidor que possui várias opções para conferir a qualidade e as dimensões da peça.
- Com isso, entende-se a importância da fotografia lookbook, sendo o ponto crucial de um e-commerce de moda, pois interfere na decisão de compra do consumidor, na credibilidade dos produtos e na seriedade do negócio online.
- Em contrapartida, quando a foto mostra um aspecto ruim seja pelo seu tamanho reduzido, luz inadequada ou qualquer outro sinal de amadorismo pode significar a perda de vendas e da credibilidade da loja.
- Muitas lojas virtuais utilizam as imagens fornecidas pelo fabricante. Os gestores podem até achar que estão fazendo um bom negócio, mas se o cliente não vê nada de novo, ele se decepciona, acha que é tudo igual.